
Os amantes do esporte, da saúde e da qualidade de vida já podem se preparar para mais um grande evento em Bela Cruz. Estão abertas as inscrições para o CicloSesc
- Viver Mais a Cidade, iniciativa que incentiva a prática de atividades físicas, promove o bem-estar e fortalece a convivência social entre os participantes.
O evento será realizado no próximo dia 28 de junho, com concentração a partir das 7h, na Praça da Grutinha, reunindo famílias, jovens, ciclistas e toda a comunidade em uma manhã marcada por muita energia, movimento e integração pelas ruas da cidade.
As inscrições já podem ser realizadas por meio do link disponibilizado na bio. Durante o cadastro, os participantes têm a opção de aderir ao ingresso solidário, contribuindo com 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10,00 via Pix. As doações serão destinadas ao Programa Mesa Brasil Sesc, fortalecendo importantes ações de solidariedade e combate à fome.
A iniciativa reforça a importância da prática esportiva como ferramenta de promoção da saúde, do lazer e da inclusão social, incentivando hábitos mais saudáveis e a ocupação dos espaços públicos pela população.
O Governo Municipal de Bela Cruz segue apoiando ações que promovam qualidade de vida, integração comunitária e bem-estar, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento humano e social dos belacruzenses.
Participe, convide sua família e amigos e venha pedalar por uma cidade mais ativa, saudável e solidária!