III CICLO DE CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF PARA ARTICULADORES E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

O Município de Bela Cruz está participando no dia 23 de Novembro de 2018 do III Clico de Capacitação do Selo Unicef para Articuladores e Secretários   Municipais que esta acontecendo no Hotel Recanto do Wirapuru em Fortaleza – Ce.

A Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará – APDMCE , instituição parceira do UNICEF receberam no evento os Municípios do Ceará certificados pelo SELO UNICEF neste momento importante de discussão pelos direitos da crianças e do adolescente.

Bela cruz está sendo representada pelas Secretarias Municipais Assistência Social, Educação, Saúde e da Articuladora do Selo UNICEF.