Secretária de Educação, Secretária de Saúde e Chefe de Gabinete de Bela Cruz receberão ”Medalha Alferes Tiradentes”

A secretária municipal de Educação de Bela Cruz, Cheila Maria Mariano, a Secretária de Saúde Maria Célia Araújo Carvalho e a Chefe de Gabinete Maria Elusa Carneiro Araújo receberão a “Medalha Alferes Tiradentes” no 123º Seminário Brasileiro de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, promovido pelo Instituto Tiradentes em Recife, no estado do Pernanbuco. A honraria especial é concedida aos cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade.

A Medalha Alferes Tiradentes será entregue em sessão solene ao final do 123º Seminário Brasileiro de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais a ser realizado nos dias 14 e 15 de dezembro no Auditório do Recife Praia Hotel, situado à Avenida Boa Viagem em Recife.

A escolha dos profissionais foi feita mediante enquete de opinião pública realizada em Bela Cruz , por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes. Cheila Mariano receberá a medalha de ouro, Célia Carvalho a de prata e Elusa Carneiro a de bronze A Prefeitura Municipal de Bela Cruz, parabeniza as nobres profissionais por estarem inclusas no rol dos homenageados com a Láurea.