Prefeitura de Bela Cruz inicia o processo de construção e instalação de sistemas de abastecimento de água em localidades da zona rural.

A Prefeitura de Bela Cruz, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou o processo de construção e instalação de sistemas de abastecimento de água. Os sistemas serão construídos em conformidade com coordenadas geográficas municipais feitas por geógrafos da FUNASA, a saber: TRÊS LAGOAS I(Localidades de Belém, Pizunha e Santa Tereza); TRÊS LAGOAS II(Localidades de Grosso e Poço I); TRÊS LAGOAS III(Localidade de Aguiar, Lagoa do Mato, Poços e Cajueirinho). Os canos que serão utilizados na obra já chegaram ao município. No total serão contempladas 09 localidades. É prioridade da gestão municipal garantir abastecimento de água nas localidades rurais.