O MUNICÍPIO DE BELA CRUZ RECEBEU DO GOVERNO ESTADUAL O MAIOR NÚMERO DE TÍTULOS DE PROPRIEDADE RURAL

O Município de Bela Cruz recebeu, na gestão atual do Governo Estadual, a maior entrega de títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária.

O ato ocorreu na manhã desta sexta-feira (4), no Centro de Convenções Manoel Severiano Ramos, quando 1.386 agricultores e agricultoras familiares receberam o título definitivo de posse da terra. Bela Cruz tem ao todo 3.135 posses e composses.

Entre as diversas autoridades presentes, participaram também do evento, Agricultores locais, o Prefeito Municipal João Osmar, o Secretário Municipal de Agronegócios, Carlão, Vereadores, Secretários Municipais, o Assessor da Secretaria de Desenvolvimento Agrario do Estado, Bartolomeu, os Deputados Estaduais Elmano de Freitas e Sergio Aguiar, o Superintendente do IDACE, Cirilo Pimenta, a Superintendente Adjunta do IDACE, Gracinha Pedrosa, o Representante do INCRA, Guilherme Brasil e o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Bela Cruz, Antônio Américo.

No ato o Prefeito Municipal destacou a importância do título da terra para a garantia do desenvolvimento humano e agrário local e agradeceu pelo apoio das autoridades estaduais e municipais na concretização desse desejo dos belacruzenses.