Nova viatura Jeep Renegade é entregue à população belacruzense

Em sessão solene realizada nesta sexta-feira(03/08), o município de Bela Cruz recebeu uma nova viatura Jeep Renegade . O equipamento foi recebido das mãos do Tenente Dos Santos e do Subtenente Gomes pelo Prefeito Cachimbão e pelos vereadores da base governista. A nova viatura qualificará a atuação da polícia nas ações de segurança em nosso município. Na ocasião o Prefeito Cachimbão perguntou as autoridades policiais presentes sobre a evolução do processo de implantação do Batalhão do Raio em Bela Cruz. Segundo o Tenente Dos Santos, provavelmente até dezembro sairão os prazos para inauguração. Mencionou ainda que o governo do estado entrará em contato com a prefeitura para informar sobre a  logística de implantação.