Município de Bela Cruz promoveu 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef, quadriênio 2017/2020

O Governo Municipal de Bela Cruz através de uma ação conjunta de todas as secretarias promoveu nesta quarta-feira (22/08), o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef. O evento aconteceu no auditório do Centro de Convenções Manuel Severiano Ramos e contou a presença do Prefeito Cachimbão, da vereadora Helena Adriano, do(as) secretário(as) municipais, de representantes de instituições municipais e da sociedade civil. A programação contou com apresentações artísticas de jovens, crianças e com discussões realizadas por profissionais do município. Elaborou-se conjuntamente um plano de ação em defesa dos direitos da criança e dos adolescentes de Bela Cruz.