Missa em Ação de Graças pelos 60 anos de Emancipação Política de Bela Cruz.

Nesta quinta-feira(23), a cidade de Bela Cruz amanheceu em festa em virtude dos 60 anos de Emancipação Política.  Para comemorar a data, foi celebrada pelo Pároco Emídio Moura Gomes, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, a Santa Missa em Ação de Graças. Após a missa, o prefeito Eliésio Rocha Adriano, o vice-prefeito João Osmar Araújo e o presidente da Câmara, vereador Ribeiro Neto, hastearam as bandeiras do Brasil, do Ceará e de Bela Cruz, ao som do hino nacional entoado pela Banda Municipal Nicodemos Araújo.       O evento contou com a participação de secretário(as) municipais, dos vereadores, de técnicos das secretarias, de funcionários da rede municipal, da sociedade civil, e sobretudo, com a presença de professores, gestores e discentes das escolas da rede municipal, estadual, privada e filantrópica.