Estudantes da Rede Municipal de Bela Cruz são premiados com menção honrosa na OBMEP

A Prefeitura Municipal de Bela Cruz, através da Secretaria de Educação, tem o orgulho de parabenizar os estudantes Antônio Germano Rego e Caio Vitor Rocha Araújo (EEIEF Jose Batista da Rocha), David Emanoel Almeida (EEIEF Paulo Sarasate), Raissa Capistrano Vasconcelos (EEIEF São João Bosco), Vinicius Rubens de Souza(EEIEF Minervino José de Vasconcelos) e Ana Paula Alves Nascimento(EEIEF Antônio Faustino de Maria) premiados com Menção Honrosa na 12ª Olimpíada Brasileira das Escolas Públicas(OBMEP).

A OBMEP é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e tem como objetivo estimular o estudo da Matemática e revelar talentos na área. Neste ano, foram 47.474 escolas inscritas, 17.839.424 alunos participantes, abrangendo 99,59% dos municípios brasileiros.