Abertura Oficial da Festa Anual das Árvores.

Na manhã desta segunda-feira(20/03) foi promovido pela Secretaria do Meio Ambiente em parceria com a Prefeitura Municipal de Bela Cruz a Abertura Oficial da Festa Anual das Árvores no Horto Florestal Dr. João Ambrósio de Araújo Filho com o tema Biomas. O evento foi abrilhantado pela Banda Municipal Nicodemos Araújo e pela apresentação artística do polo de Convivência Social João Venceslau Araújo.
Participaram do evento o Vice-prefeito João Osmar Araújo Filho, o Presidente da Câmara Raimundo Ribeiro Neto, o Secretário do Meio Ambiente Alexandre Bessa Cavalcante. As autoridades presentes destacaram a importância da preservação dos biomas, sobretudo os locais, como instrumento balizadores da preservação ambiental e mantenedores dos ecossistemas.
Dando continuidade o Vice-prefeito João Osmar fez o plantio simbólico de uma muda de Jacarandá. A ação envolveu a comunidade belacruzense, funcionários públicos e uma representação de docentes e discentes da Escola Paulo Sarasate. Seguindo a programação foi servido um lanche com produtos alimentícios da região.