414 famílias belacruzenses serão beneficiadas com o Cartão Mais Infância

A Prefeitura Municipal de Bela Cruz, através da Secretaria de Asssitência Social realizou nesta quarta-feira(20/12) uma reunião de alinhamento com as famílias beneficiadas com o Cartão Mais Infância. O evento contou com a participação da secretária de Assistência Social Beatriz Adriano, técnicos, profissionais de outras secretarias, famílias atendidas e comunidade civil.

O Cartão Mais Infância faz parte das ações do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana. As famílias beneficiadas receberão auxílio mensal de R$ 85,00 do Governo do Ceará. Além de receberem o benefício, as famílias serão acompanhadas por equipes de saúde da família e da assistência social e terão prioridades às políticas públicas nas áreas de habitação, segurança alimentar, saúde, educação e inclusão produtiva.